segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deep In Love With You

sentado estou a seus pés onde eu quero estar
Eu estou em casa quando eu estou aqui com você
atraido por sua graça, enamorado por seu olhar
Eu não posso resistir a sua ternura

Eu estou profundamente apaixonado por você, Abba Pai
Eu estou profundamente apaixonado pelo Senhor
Meu coração bate por você, precioso Jesus
Eu estou profundamente apaixonado por você Senhor

não imaginava que você chamaria meu nome
Eu nunca terei de procurar novamente
Há um profundo desejo que está queimando como um fogo
Reconhecer você como meu amigo intimo

Senhor, meu redentor, seu sangue corre pelas minhas veias
Meu amor por você é profundo tanto quanto era ontem
Eu passo pelo véu, partido por Sua graça
Oh, Seu amor pela minha alma.

INCRÍVEL COMO DEUS NOS AMA,



Nenhum comentário:

Postar um comentário