quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pessoal, Preparem-se! Oficina G3-Depois da Guerra

Pessoal, Preparem-se! Pessoal, preparem-se! Há um trem que está vindo, Vocês não precisam de nenhuma bagagem, Apenas entrem à bordo. Tudo de que vocês precisam é fé Para ouvir os motores diesel zumbindo. Não precisa de nenhum bilhete de passagem, Apenas agradeçam ao Senhor... Pessoal, preparem-se Para o trem para o Jordão, Recolhendo passageiros De costa à costa. Fé é a chave, Abram as portas e embarquem nelas. Há espaço para todos No meio dos [entes] amados há o máximo [de espaço] Não tem nenhum espaço Para o pecador incorrigível Que prejudicaria toda a humanidade apenas Para salvar a si mesmo. Tenham pena daqueles Cujas chances são mais escassas, Pois não existe nenhum lugar para se esconder Do Trono do Reino. Então, pessoal, preparem-se Para o trem que está vindo. Vocês não precisam de nenhuma bagagem, Apenas entrem à bordo! Tudo de que vocês precisam é fé Para ouvir os motores diesel zumbindo. Não precisa de nenhum bilhete de passagem, Apenas agradeçam Apenas agradeçam ao Senhor... Sim, Sim, Estou me preparando, Estou me preparando... Desta vez estou preparado, Desta vez estou preparado... È AS VEZES ESQUECEMOS QUE UM DIA NOSSO SENHOR JESUS VIRA NOS BUSCAR E QUE PRECISAMOS ESTAR SEMPRE PREPARADOS PARA ESTE DIA, COM NOSSAS VESTIS LIMPOS PARA NÃO FICARMOS PARA TRÁZ.
QUE ELE NOS ENCONTRE FAZENDO A SUA OBRA..

1 TESSALONICENSES 4:14-17

14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário